Taxa De Engajamento (Número De Todas As Interações Número De Assinantes * 100%). O Engajamento É Útil Para Usar Não Apenas Separadamente, Mas Também Ao Analisar A . Certifique Se De Que, Ao Recrutar Novas Pessoas Para A Comunidade, O Engajamento Não Caia. Se Ficar No Mesmo Nível Bom, Se Crescer Melhor Ainda. Mas Se Diminuir Com O Crescimento Do Público.
Isso Indica Que Você Está Ganhando Um Público Inativo (E, Talvez, Geralmente Esteja Envolvido Em Trapaça). Se Você Estiver Avaliando O Trabalho De Um Especialista Em Smm Em Tempo Integral Ou Quiser Banco de dados de números de telefone celular Verificar A Si Mesmo, As Métricas Úteis Serão Frequência De Geração De Materiais Quantos Posts Você Publicou Durante O Período Em Análise; Taxa De Resposta Informa A Proporção De Perguntas.
Do Usuário Que Você Respondeu, A Fórmula (Número De Respostas Número De Respostas * 100%). Smm Afeta As Vendas Indiretamente. As Redes Sociais São Um Canal De Comunicação Com A Empresa, E Não De Satisfação Direta De Necessidades. Você Pode Avaliar A Contribuição Para O Negócio Tráfego Para O Site De Redes Sociais; Taxa De Conversão, Ctr; Custo Por Clique Cpc; Custo Por Lead Cpl.